Mulher de Faustão manda recado após histórias com o nome do apresentador

Um caso chamou a atenção do povo nesta quarta-feira (6). A esposa de um grande apresentador mandou um recado discreto após uma história com o nome do marido. Contudo afinal, o que houve?

A história de que o apresentador Fausto Silva, o Faustão, estaria internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) deixou o público apreensivo. Entretanto, não demorou para que isso acabasse desmentido em pouco tempo. O boato inicial chegou a ser divulgado por alguns portais grandes e também por um jornalista, que afirmou que o apresentador estaria enfrentando complicações do covid-19. Então, a própria Globo comunicou que aquilo não era verdade: “Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenções de líquidos”. Mas não é só isso.

Agora, a esposa do Apresentador, Luciana Cardoso, com quem Faustão é casado desde 2003, mandou um recado discreto. Reforçando que a história se tratava de um boato, Luciana postou uma foto ao lado do apresentador, mostrando os 2 na casa do casal e escreveu: “Feliz 2021 pra todos.” Isso prova mais uma vez a importância de apurar a veracidade das informações antes da divulgação delas.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: