Mulher de 24 morre a facadas na frente do filho de 4 anos

Na manhã dessa segunda-feira (14) circulou nas redes uma noticia revoltante. Bruna Giovana da Silva foi atacada pelo ex-companheiro no condomínio onde ela morava. Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu na cidade de Bauru (SP)

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a jovem de 24 anos morreu após ser atacada com uma faca pelo ex-namorado, de 26 anos. Além disso, o suspeito de ter realizado o crime está desaparecido.

A delegada Priscila Bianchini, da Polícia Civil de São Paulo, informou que a moça foi esfaqueada na frente do condomínio que ela morava. Assim, a policia teve acesso às imagens do circuito de segurança que mostram o momento exato que o homem a atacou.

Ainda de acordo com a delegada, o filho do casal presenciou toda a cena. A mulher, que trabalhava como operadora de cobrança, foi atacada na frente do filho após uma discussão com o ex-companheiro.

“Ela estava com o filhinho, aí ele deu as facadas, largou o filho lá, pegou o carro e foi embora. Ela caiu e o menininho, coitadinho, ficou lá. Um horror”, declara a delegada.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: