Mulher convida o ex para confraternização em sua casa e tira a vida dele com facadas

Um homem identificado como Elias Andrade Silva, de 35 anos, foi morto pela ex- companheira ao cair em uma emboscada. Larissa Darck Cavalcante, de 29 anos, confessou em depoimento ter matado o ex após uma briga.

A suspeita foi presa no último domingo (29) pela morte do ex-companheiro com 29 facadas. Larissa conta ter convidado a vítima para uma confraternização em sua casa e o matou. O crime aconteceu em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital do Goiás.

Mesmo tendo uma relação turbulenta com Larissa, Elias aceitou o convite. No sábado, ele foi até a casa dela e dormiu. No domingo, os vizinhos acionaram a polícia após ouvir os barulhos vindo da casa da suspeita. Ao chegar na casa de Larissa, de acordo com a TV Anhanguera, afiliada da TV Globo no Goiás, os policiais se depararam com ela segurando uma faca e a vítima no chão.

“A equipe abriu o portão e visualizou a senhora já esfaqueando com uma faca e golpeando a cabeça dele [ex] no chão. Prontamente ela foi rendida e detida”, disse o tenente da PM André Luiz, em entrevista à TV.

Elias foi encaminhado para um hospital com ao menos 30 perfurações. Ele ficou todo o domingo em estado grave, mas faleceu à noite.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

 

 

 

Categoria(s): Destaque.

Comente: