Mulher contesta a prisão do marido, xinga policial e acaba presa junto

Quando a polícia realiza um mandado de prisão em local público, é comum que muitos curiosos apareçam e prestem atenção. Se for na rua então…Aí até os motoristas param para bisbilhotar! Contudo, dessa vez os agentes foram realizar um mandado e acabaram com duas pessoas presas: o acusado e a esposa dele!

A abordagem dos policiais acontece numa rua movimentada, próxima a uma agência bancária que está com uma fila bem grande. Então, chegando lá, os policias identificam um procurado e logo o predem e o colocam dentro da viatura. Diante disso, a mulher do preso se desespera e começa a gritar e espernear, questionando a prisão do marido e desrespeitando os policiais. Já descontente com a postura da moça, um agente explica a prisão do homem e avisa : “Se conversar demais, eu vou te jogar aí dentro também! Ele é mandado de prisão!”

Mal sabia o policial que a mulher estaria disposta a ser presa pelo marido. Mais irritada ainda, a mulher responde: “Pelo amor! Pode me jogar. Tá fazendo o que então? Pode me jogar! Você olhou o documento do meu marido para você saber? Palhaço!”

Então, ao ser insultado, o policial retorna e questiona a mulher: “Como é que é ? Chama de novo.” Em seguida, a mulher continua a falar desaforos e os agentes acabam prendendo ela por desacato. Já na viatura, a mulher consola o marido, que não queria que ela fosse com ele e depois manda um recado para alguém:

“Eu vou, nós vamos juntos. Avisa a mamãe, Fabiana!”

Depois disso, os policiais vão embora sob aplausos da população e muita euforia.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: