Mulher conhece homem na internet, viaja para visitá-lo e fica oito meses sob o poder dele, acumulando uma dívida de R$200 mil

A inglesa Ruth Tunnicliffe viveu momentos de terror quando se apaixonou por um homem que conheceu na internet. Isso porque depois de viajar para visita-lo, ele a impediu de voltar e a deixou presa por oito meses.

Entenda: Ruth frequentemente recebia mensagens de Peter McMahon em suas redes sociais. Depois de muita insistência, ela resolveu ceder e conversar com ele. Como estava em processo de separação, um novo relacionamento pareceu uma boa oportunidade para recomeçar a vida.

Bastante convincente em suas propostas, Peter conseguiu convencer Ruth ir para os Estados Unidos para visitá-lo. O primeiro encontro presencial dos dois aconteceu no aeroporto. Os primeiros dias foram super românticos. Em todos os lugares aos quais iam, ele apresentava ela como sua noiva e a convencia, de inclusive, abrirem um negócio juntos. Porém, algo deixou Ruth em alerta.

Isso porque eles sempre viajavam pelos Estados Unidos, sempre dormindo em hotéis. Em nenhum momento ele a convidou para ir para casa dele.

Quando estava para voltar para Inglaterra, seu passaporte sumiu misteriosamente. De primeiro momento, ela não desconfiou. Inclusive, passaram a viver a chamada “lua de mel”, viajando por cerca de dois meses, com os custos pagos no cartão de crédito de Ruth.

Contudo, uma hora o dinheiro haveria de acabar. Com o dinheiro reduzindo, Ruth percebeu Peter cada vez mais violento. Sem o passaporte e sendo constantemente ameaçada, a dependência de Ruth foi se tornando cada vez mais evidente.

Os dois precisaram trabalhar em restaurantes para sobreviver, com os custos sendo pagos com o trabalho e passaram a dormir dentro do carro diversas noites.

Até que um dia Ruth encontrou seu passaporte escondido e conseguiu planejar sua fuga. Fingido ter esquecido algo no carro quando estava indo pro trabalho com Peter, ela conseguiu pegar alguns pertences que deixou no carro e foi para uma delegacia.

Com a polícia agora sabendo da situação, ela conseguiu voltar para o Reino Unido. Ao todo, Ruth acumulou uma divida de R$200 mil. O paradeiro de Peter ainda é desconhecido.

Atualmente Ruth é casada com um outro homem e contará a sua história em um livro.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: