Mulher compra “kit de inseminação” na internet e consegue engravidar na primeira tentativa com tutorial em vídeo

Um caso inusitado está sendo destaque nesta segunda-feira (27). Uma britânica, de 33 anos, desejava ter um segundo filho, mas sem precisar se envolver com nenhum homem. Como o valor para fazer uma inseminação em uma clínica estava fora de ser orçamento, cerca de R$11,6mil, ela resolveu comprar um “kit de inseminação”, vendido na internet.

Assim, através de um aplicativo, ela encontrou um homem doador, que levou até a sua casa o sêmen. Com um tutorial no YouTube ela então fez a própria inseminação e engravidou na primeira tentativa. Hoje, a bebê já tem 11 meses e se chama Eden.

“Você pode dizer que ela (Eden) é um bebê online real. Ela é um pequeno milagre”, disse a mãe. “Se eu não tivesse acesso a tudo isso eletronicamente, ela não estaria aqui. Mas estou feliz por ser mãe de novo e estou orgulhosa da maneira como ela veio ao mundo”, completou.

Stephanie também contou em entrevista a um portal do país que não vê problemas em Eden querer conhecer o homem que “contribuiu com o DNA”. Já o doador, que não quis se identificar, afirmou que Stephanie “é uma pessoa incrível e fico feliz em ajudar novamente se ela quiser mais filhos no futuro”.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: