Mulher causa impacto após admitir que divide o marido com a irmã e se explica: “Isso é pra quando eu não estiver”

Um assunto polêmico tomou conta das redes sociais e dividiu opiniões nesta quarta-feira (6). Após a divulgação de um vídeo no TikTok  Madi Brooks, moradora do Estados Unidos, viralizou no aplicativo ao revelar que divide seu marido com sua mãe e até mesmo com sua irmã mais nova.

“Eu e minha mãe somos swingers e isso é ótimo. Sabe por quê? Sempre que não estou com vontade, posso simplesmente deixar meu marido ficar com ela”, disse Madi, em um dos vídeos que compartilhou no TikTok.

Em uma determinada parte do vídeo, o esposo dela abraça a mãe por trás. “Sim, eu sou esse tipo de esposa. Eu deixo meu marido ficar com ela algumas vezes por semana”, fez questão de acrescentar.

Já em outra filmagem, ela revela que a irmã participa do acordo e faz mais um comentário: “Você sabe como eu mantenho o meu homem feliz? Eu deixo ele brincar com minha irmã mais nova. Sim, eu sou esse tipo de esposa”.

Enquanto isso, nos comentários da publicação, os usuários se mostraram surpresos com a postagem. “Não sei como alguém poderia compartilhar, mas é a sua vida”, comentou alguém. “Como essa conversa começou?”, questionou um segundo. “Já chega de TikTok este ano, estou fora”, escreveu outra pessoa.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas.

Comente: