Mulher arromba porta da Lagoa dos Dinossauros após visitantes ficarem presos: “funcionário simplesmente trancou a gente aqui”

Uma notícia inusitada surgiu na manhã desta quinta-feira (7). Vídeos de uma mulher arrombando o portão no Parque Lagoa dos Dinossauros viralizaram nas redes sociais.

As imagens mostram a mulher consternada forçando o portão do parque, que estava trancado, até ele abrir. Atrás da mulher várias pessoas aguardavam junto com a moça algum funcionário abrir o portão. No entanto, ninguém apareceu.

O fato aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira (6), no Bairro do Stiep, em Salvador, no Parque recém inaugurado em Salvador. a Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis) emitiu nota explicando à imprensa sobre a situação: “o espaço só foi fechado por completo após todos os visitantes terem saído do local, ao contrário do que foi divulgado por populares”.

A prefeitura informou que os visitantes foram avisados que o Parque estava sendo fechado: “Após o informe, às 17h30, um dos portões foi fechado e foi dado um tempo de pelo menos 30 minutos para que os visitantes se retirassem do local pelo outro portão”, diz a secretaria.

Nas imagens, a mulher afirma que eles formam fechados para dentro do parque e outra mulher abre o portão na força. “Tentando quebrar, porque simplesmente o funcionário trancou a gente aqui”, afirma a cinegrafista.

Vídeo completo em: https://twitter.com/aratuonline/status/1346976431834849280

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: