Mulher ameaça se jogar de torre de 50 metros alegando ter sido “trocada” pelo namorado

Uma notícia está sendo destaque nesta segunda-feira (12). Uma mulher, cuja identidade e idade não foram reveladas, ameaçou se jogar de uma torre de 50 metros, alegando ter sido “trocada” pelo namorado. O caso aconteceu em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com testemunhas, a mulher chegou a escalar 35 metros e ameaçava constantemente, se jogar, chegando a  ver em vários momentos ela se balançando. Com a justificativa de que o namorado estava sem envolvendo com outra mulher, ela gritava que se jogaria para que o homem não a esquecesse nunca mais. O namorado, assim como os familiares dela, estavam no local.

Ao ser acionada, a equipe da Policia Militar isolou a área ao redor da torre, que é de telefonia celular. Enquanto os policiais buscavam convence-la de desistir da tentativa, homens do Corpo de Bombeiro chegaram ao local. Com a negociação, dois militares escalaram a torre com equipamentos e um deles desceu com a mulher presa ao corpo, utilizando técnicas de rapel. A descida demorou cerca de 20 minutos.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: