Mulher acaba internada na UTI depois de ir a encontro usando shorts muito apertados: “Não conseguia andar”

Uma mulher jamais imaginava que, por conta da roupa dela, fosse acabar doente e precisaria ser internada. Contudo, depois de vestir-se para um encontro com essa roupa, a moça se arrependeu profundamente

A história de uma jovem moça se tornou um sinal de alerta para outras mulheres. Aos 25 anos, a americana Sam relatou que escolheu shorts para ir aí um encontro e isso acabou levando-a para a UTI. Segundo o relato da jovem nas redes sociais, tudo começou quando ela percebeu que a roupa estava muito apertada e ela precisava ficar tirando a calcinha do bumbum o tempo todo.

Então, depois do encontro, a mulher percebeu que esse contato excessivo da roupa havia lhe causado uma ferida no local. Diante disso, ela foi até um hospital e recebeu atendimentos e remédios. Mas seu quadro piorou bastante no dia seguinte. Com uma inflamação ainda maior ao acordar, a jovem precisou ir para a UTI. Ela explicou:

“Eu estava tremendo, sem ar, não conseguia andar e estava com dores extremas no corpo todo. Os médicos me internaram na UTI, e foi quando eu percebi que a situação era mais séria do que eu pensava.”

Depois disso ela precisou ficar internada por cerca de uma semana na UTI e seguiu em tratamento por mais ou menos 1 mês em casa. O fato se tornou um alerta para as mulheres nas redes sociais.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: