Muito arrependida, influenciadora desabafa após passar por procedimento: “Minha cara caiu”

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (21).A preocupação com a beleza é muito comum entre as pessoas famosas e também àquelas que se expõem com certa frequência. O problema é que todo procedimento cirúrgico traz consigo risco e a possibilidade de efeito colateral. A influenciadora Jéssica Frozza postou nos stories o resultado de suas bochechas um ano depois de realizar uma bichectomia para emagrecer o rosto.

O procedimento retira as glândulas de Bichat que são armazenadas na bochecha. É um tipo de gordura que não é eliminada com atividade física ou dieta e por isso muitas pessoas recorrem ao procedimento cirúrgico. A influenciadora contou que após um ano do procedimento estético os efeitos colaterais começaram a aparecer.

“No primeiro ano você acha massa”, comentou Jéssica.  “Só que depois do primeiro ano, juro por Deus, meu rosto ganhou uma flacidez gigantesca. Caiu a minha cara. Hoje tenho que ficar fazendo procedimento para estimular o colágeno na bola de Bichat. Fiquei caveirística. Por que ninguém me avisou?”

De acordo com informações da Dra Ana Paula Quinteiro Moro, especialista em procedimentos da face e crânio, a bichectomia pode causar infecções, assimetria facial e esqueletização da face, apesar de ser um procedimento simples.”A gordura localizada na bochecha tem a função de sustentar a pele facial e, por isso, sua ausência pode resultar em flacidez na região com o passar dos anos”, comentou.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: