Mourão afirma que irá tomar primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de segunda-feira (29). O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) afirmou que pretende tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (29). O vice-presidente tem 67 anos e se enquadra no grupo que poderá receber a imunização a partir da última sexta-feira (26/3) no Distrito Federal.

“Vou a um drive-thru desses aí, naquele que tiver menos gente na hora, para não perder muito tempo”, afirmou Mourão em entrevista.

Mourão afirma que sempre foi favorável a vacinação contra a Covid-19 e afirmou que assim que chegasse sua vez tomaria a vacina. Seu posicionamento acerca da imunização é contrário do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que por muito tempo se posicionou contra o imunizante.

“Eu acho que a vacina é para o país todo. Não é uma questão individual, o indivíduo aqui está subordinado ao coletivo, nesse caso. Pretendo tomar a vacina dentro da minha vez, eu sou do grupo 2, de acordo com o planejamento. Tomo antes, se for uma questão propagandística”, disse Mourão em janeiro deste ano.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: