Motorista do ônibus que caiu da ponte conseguiu pular e fugir antes da queda

As novas informações sobre o caso do ônibus que caiu de um viaduto na tarde desta sexta-feira (4) são ainda mais complicadas. Isso porque descobriu-se que o motorista que dirigia o veículo pulou do ônibus e fugiu do local pouco antes da queda.

Após cair da “Ponte Torta” na BR-381, em Minas Gerais, um ônibus ficou bastante destruindo e o fato de estar lotado de passageiros gerou preocupação. Agora, o número de mortos no episódio subiu de 11 para 14. Contudo, além da comoção que está gerando, o caso também provocou curiosidade pois o motorista fugiu do local. Pouco antes do ônibus despencar da altura de 15 metros, o homem conseguiu pular para fora e partir em fuga. Ele, que seria uma das principais testemunhas para explicar o que provocou a queda, ainda não se apresentou à polícia.

Entenda o caso

De acordo informações preliminares, o ônibus teria saído da pista subitamente após passar pelo viaduto. Esse viaduto corta o Rio Piracicaba, bem perto de uma linha ferroviária, entre as cidades de João Monlevade e Bela Vista de Minas. Além disso, equipes médicas e do Corpo de Bombeiros já estão se empenhando em fazer o resgate dos feridos.  Então, até o momento, tudo indica que o ônibus seria destinado ao transporte turístico. O veículo tem placa de Pernambuco.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: