Motorista de aplicativo tira foto em carro capotado e fica famoso pelo bom humor: “Feliz 2021”

Uma história inusitada ganhou força nesta terça-feira (5). Isso porque, diante de uma situação difícil, um trabalhador agiu de forma bastante peculiar. Mas afinal, o que ele fez?

O motorista de aplicativo Ewerton Edson, de 21 anos, protagonizou uma foto que viralizou nas redes. No primeiro dia do ano, o carro capotou no meio da rua e ficou danificado. Contudo, ele lidou com a situação de um jeito único. O jovem preferiu tirar uma foto em cima do carro capotado com um “Feliz 2021.” Mas não é só isso.

Tudo aconteceu quando Ewerton recebeu o chamado do amigo, que estava dirigindo o carro na hora. Segundo ele, o amigo tentou desviar de uma moto e acabou capotando:

“Meu amigo se assustou quando viu a moto e puxou para o lado para livrar a colisão. O carro capotou umas três vezes. Ele me avisou do acidente e fiquei lá até amanhecer. Foi nessa hora que pedi para ele permissão para tirar o que seria a minha primeira foto do ano de 2021.” Além disso, ele explicou que não tinha a intenção de repercutir tanto assim nas redes:

“No momento não tinha intenção de nada. Só postar a primeira foto do ano. Não imaginei que teria tanta repercussão. Quando acordei no dia 3 vi que a foto estava em várias páginas tanto da cidade de Maracanaú como em Fortaleza

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: