Morto e amarrado: Corpo de Suíço de 79 anos é encontrado no Nordeste

Na manhã desta quinta-feira (3), o corpo de Paul Albert Fah, suíço de 79 anos, foi encontrado no seu apartamento. O homem de origem europeia morava em fortaleza há 7 anos em seu apartamento no bairro de Papicu.

Segundo o perito da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), Leão Júnior, o corpo do idoso foi encontrado com membros inferiores amarrados. Além disso, os primeiros levantamentos da perícia indicam que Paulo foi asfixiado. Entretanto, sinais de violência não foram encontrados. De acordo com Leão, é necessário a necropsia do corpo para confirmar a causa da morte.

Testemunhas dizem ter visto o suíço a última vez na quarta-feira (2), quando ele entrou no apartamento com uma mulher. Em seguida, a mulher foi vista saindo do apartamento sozinha. Porteiros suspeitaram que algo de errado aconteceu. “A faxineira chegou e ele não atendeu. O porteiro da noite chamou e ele não atendeu. Aí a gente desconfiou. A gente então chamou a síndica. E quando abriram a porta ele estava lá todo amarrado e com a cara no chão”, disse o porteiro.

De acordo com vizinhos, a mulher frequentava a casa do idoso. Relataram também que já ouviram brigas entre os dois. A Secretaria de segurança publica do estado do Ceará iniciou as investigações para apurar o contexto da morte do idoso.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: