Morte misteriosa: Jovem Atriz de “O Chamado” é encontrada sem vida

Nesta segunda-feira, dia 28, uma notícia misteriosa tomou as manchetes. Aos 40 anos, a atriz japonesa Yuko Takeuchi, do filme “O Chamado” , foi encontrada sem vida.

Yuko participou da obra de terror psicológico que foi sucesso em bilheteria no início dos anos 2000. Na história, uma investigação rege a sequência de acontecimentos sob uma tensão que toma conta do ambiente de forma inovadora que prende o espectador. Mas o que aconteceu com Yuko na vida real? Então, de acordo com o portal BBC, o marido da atriz chegou em casa e encontrou ela sem vida. Depois disso, uma equipe encaminhou ela ao hospital, onde confirmaram a morte. Sendo uma das atrizes mais conhecidas no Oriente, Yuko já recebeu por diversas vezes o prêmio de melhor atriz do Japão. Além disso, as autoridades já levantaram uma hipótese sobre o caso.

Ainda de acordo com o portal, principal suspeita é de que a atriz tenha tirado a própria vida. Contudo, ainda é cedo para dizer com certeza o que realmente aconteceu. Todavia, a polícia já está reunindo informações e investigando a história.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Destaque.

Comente: