Morte do cantor Gabriel Diniz completa 1 ano; missa virtual será realizada

Nesta quarta-feira (27), será realizada uma missa em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, no aniversário da morte dele, em João Pessoa (PB), A celebração será feita virtualmente através do canal no youtube de Gabriel.

Segundo Cizinato Diniz, pai do artista, a missa será feita pelo Padre Carlos na Igreja São Rafael, em João Pessoa. Apenas os pais de Gabriel, a equipe da igreja e de transmissão poderão estar presentes.

” 27 de Maio, dia difícil de ser encarado por nós. A vontade é de acordar desse pesadelo, porém tudo isso é real e não podemos negar que aconteceu. Mas também temos que lembrar e festejar o quanto Gabriel foi feliz e contagiante enquanto esteve entre nós e por isso celebremos a Páscoa dele juntos, com alegria, na certeza de que ele esteja como anjo que é, ao lado de Deus todo poderoso. 🙏🏼 Então será transmitida a missa de um ano de Gabriel Diniz no Instagram dele e no YouTube dia 27/05 às 20h. “, publicou os responsáveis pelas midias sociais na conta do instagram do cantor.

A live vai iniciar às 20 h. Futuramente, Diniz irá ganhar um memorial em João Pessoa (PB), cidade em que ele vivia e que o abraçou como filho. A live será transmitida no canal do cantor:

https://www.youtube.com/user/GabrielDinizOficial/

Categoria(s): Social.

Comente: