Morre vice-campeã do primeiro MasterChef Brasil, Helena Manosso, aos 51 anos

Uma notícia está sendo destaque nesta terça-feira (08). Faleceu hoje, aos 51 anos, a vice campeã do primeiro MasterChef Brasil, a Helena Manosso, após uma semana internada na UTI. No programa exibido na Band, Helena disputou o primeiro lugar com a Elisa Fernandes, em 2014.

Helena vinha lutando há cerca de seis meses contra infecções nos pâncreas, rins e estômago, os quais desencadearam uma infecção generalizada no sistema digestivo, que culminou na sua morte.

Na edição que participou, Helena competiu ao lado do seu marido, Lucio Manosso, que precisou se afastar do programa por problemas de saúde. Mas a competição também não foi fácil para a vice-campeã. Durante uma prova ela quebrou o dedinho do pé, tendo que fazer várias dinâmicas sentada ou sobre uma única perna.

Com a sua simpatia, jeito doce e educado, além do tempero e culinária, Helena conquistou o público e os chefs, chegando na final. Após o programa, ela e o marido montaram uma empresa que prestava consultoria, cursos e atendimento em domicilio, com serviços de chef em casa.

O corpo de Helena foi velado nesta tarde, no Santuário Nossa Senhora da Salette, no bairro de Santana, em São Paulo

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: