Morre Seu Lourival, o pai do cantor Léo Santana

Esta semana não está sendo nada fácil para os artistas da Bahia. Morreu na noite da última quinta-feira, dia 5, o Lourival Cupertino de Santana, o pai do cantor Léo Santana. Mas o que Aconteceu?

O senhor Lourival tinha 68 anos e era pai do Gigante, o cantor Léo Santana, e de mais dois filhos. Além disso, ele também já era avô, tinha um netinho. Há 2 anos, Lourival foi internado e gerou grande preocupação para a família e para os fãs. Depois disso, ele se recuperou, mas em alguns registros com Léo, Lourival apareceu de cadeira de rodas. Então, no fim da noite de ontem ele passou por um quadro de infarto fulminante e infelizmente não resistiu. Em julho deste ano, Léo postou uma homenagem ao aniversário do pai:

“Hoje é o dia em que meu exemplo de homem, caráter, personalidade, simplicidade e PAI, completa mais um ano de vida. Te amoo painho, feliz aniversário.”

Seu Lourival será sepultado no Bosque da Paz, em Salvador. Contudo, a cerimônia estará aberta apenas para familiares e pessoas próximas. Até o momento Léo Santana não se manifestou publicamente.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: