Morre o pai do ator Márcio Garcia devido às complicações da Covid-19

Amanhecemos nesse sábado (19) com uma triste notícia. O pai do ator e apresentador Márcio Garcia faleceu na noite dessa sexta-feira (18). A informação foi confirmada pelo próprio Márcio em suas redes sociais.

Carlos Alberto Tavares, o pai de Márcio, estava internado há cerca de um mês em um hospital da cidade de Juiz de Fora (MG). O apresentador manteve os fãs sempre informados sobre a saúde do pai. Assim, Garcia sempre se mostrou esperançoso pela recuperação do pai. Entretanto, apesar de uma leve melhora do pai há cerca de uma semana, Carlos Alberto não resistiu e faleceu subitamente.

Em suas redes sociais o ator deu a notícia da morte do pai e desabafou: “Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês”, escreveu Márcio Garcia.

Márcio recebeu o apoio de fãs e colegas: “Irmão, todo o carinho do mundo para vocês nesta hora”, afirmou o ator Rodrigo Lombardi.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: