Morre o irmão do sanfoneiro Targino Gondim e o músico desabafa: “Um dia triste, Perdi meu irmão e parceiro”

Os mundos da música e da literatura estão em luto neste fim de semana. Por volta das 13h deste sábado, dia 24, o famoso sanfoneiro, cantor e compositor Targino Gondim noticiou um fato triste. Nas suas páginas oficiais, o artista noticiou que perdeu o seu irmão, o professor, escritor e compositor, Otoniel Gondim. Então, o músico desabafou:

“Um dia triste. Simplesmente assim. Perdi meu irmão e parceiro Otoniel Gondim.” O irmão de Targino, Otoniel, atuou como professor, escritor, poeta e compositor. Sempre questionando o sistema e colocando a política em pauta, ele abordava os mais diversos temas nas suas obras. Até o momento não foi divulgado exatamente o que aconteceu com ele. Além disso, internautas prestaram solidariedade a Targino e falaram sobre Otoniel, exaltando-o como professor:

“Meus sentimentos, Targino. Otoniel era uma figura da melhor qualidade. Sempre nos visitava para falar de política, arte e filosofia. Um forte abraço. Vá com Deus grande professor Otoniel, obrigado pelos ensinamentos que você passou pra minha filha.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: