Morre o comentarista esportivo que virou meme nacional, o José Carlos Lippi

O ex-jogador e comentarista esportivo José Carlos Lippi, que virou meme, acabou nos deixando nesse final de semana. Aos 76 anos, Lippi se consagrou como um dos principais comentaristas do estado do Rio de Janeiro.

Lippi ficou conhecido em todo o Brasil depois de virar meme ao abandonar uma entrevista num estúdio de TV. Durante a entrevista, ele reclamou sobre o curto espaço que tinha para falar no programa e deixou o estúdio ao vivo. No momento da saída, Lippi desabafou: “Eu sou obrigado a falar, esse programa aqui tá uma p****!” A icônica frase se espalhou por todo o país, saindo inclusive em grandes programas de humor.

Segundo informações locais, Lippi estava caminhando no último sábado, dia 5,  quando passou mal e precisou ser levado a uma Unidade de Pronto Atendimento. Tudo indica que o comentarista estava tendo um infarto. Logo depois, o quadro dele piorou e ele não resistiu. Quando jovem, Lippi também chegou a atuar como zagueiro e treinador. A Rádio Teresópolis lamento a ida de Lippi: “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de José Carlos Lippi. Hoje é um dia triste para nós que trabalhamos na imprensa teresopolitana. Todos nós perdemos um grande companheiro. Nossos sinceros sentimentos a família e amigos.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Categoria(s): Nacional.

Comente: