Morre o cantor e compositor Louro Santos, responsável por sucessos de Calcinha Preta e Saia Rodada

Nesta segunda-feira (23), foi confirmada uma triste perda. O cantor e compositor de grandes bandas, Louro Santos, morreu aos 49 anos. Mas afinal, o que acontece?

Louro Santos era bastante conhecido não apenas no nordeste, mas também em diversas regiões do Brasil. Além de ser cantor, ele também era compositor e foi responsável por vários forrós de sucesso. Grandes grupos do gênero tiveram músicas compostas por Louro, entre eles Joelma, Calcinha Preta e Saia Rodada. Além disso, ele atuou diretamente em várias bandas como Aveloz, Arretados do Forró e Forró da Malagueta.

Nas últimas semanas, Louro enfrentou uma dura luta contra o coronavírus. Ele ficou internado por cerca de 15 dias num hospital de Recife quando teve uma piora súbita, falecendo na noite do último domingo.  Ele deixa a esposa e 3 filhos. Nas redes sociais, o ícone do forró brasileiro, Flávio José, lamentou a partida de Louro: “Nesse momento de dor, quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos os familiares e amigos desse grande artista, cantor e compositor. ”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: