Morre o cantor Agnaldo Timóteo, aos 84 anos, no Rio de Janeiro

Uma situação entristeceu o povo neste sábado (03). O Brasil perdeu mais um grande nome para a vigente pandemia. Morreu o cantor Agnaldo Timóteo.

Aos 84 anos, o cantor Agnaldo Timóteo faleceu neste sábado, no Rio de Janeiro. O cantor estava lutando contra a covid-19 desde o dia 17 de março. Em nota, a família do cantor desabafou:

“É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha.” Mas não termina.

Além disso, o cantor chegou a ser vacinado. Ele recebeu duas doses da vacina contra a covid-19, mas tudo indica que acabou se infectando antes de tomar a segunda dose. Sendo assim, não houve tempo para desenvolver uma resposta imunológica efetiva contra a infecção.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: