Morre o ator Marcos Manzano, criador do Clube das Mulheres e famoso da novela “De Corpo e Alma”

Uma personalidade conhecida no meio artístico nos deixou nesta sexta-feira (13). O ator Marcos Manzano morreu aos 61 anos. Mas o que aconteceu?

Conhecido por atuar na grande novela “De Corpo e Alma”, da escritora Gloria Perez, Manzano foi além do seu papel nas telas. Ele se tornou empresário e criou o badalado Clube das Mulheres, que quebrou paradigmas na época do seu lançamento. O local proporcionava formas de entretenimento alternativas, conciliando pautas sensuais e festas de boates numa sociedade que ainda não tão liberal quanto nos dias de hoje. O Clube confirmou a perda: “É com profundo pesar que, comunicamos o falecimento do Sócio e Apresentador Marcos Manzano ocorrido hoje, 13/11/2020, no início da tarde. O Clube das Mulheres expressa condolências à todos os seus familiares, fãs e amigos.” Mas não é só isso.

Manzano estava passando por uma cirurgia no coração, quando seu quadro ficou instável e ele não resistiu. Além disso, o ator também contracenou com grandes nomes na novela “Vale Tudo”.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: