Morre menina de 11 anos prensada entre carro alegórico e poste no Rio de Janeiro

 

A menina Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, não resistiu ao acidente que sofreu quando foi prensada entre um carro alegórico e um poste no Rio de Janeiro. Raquel foi atropelada pelo carro abre-alas da Em Cima da Hora e chegou a perder uma das pernas. As duas pernas tinham sido dilaceradas.

A menina chegou em estado gravíssimo, além dos ferimentos na perna, ela sofreu um traumatismo no tórax e paradas cardiorrespiratória. Ela também sofreu uma hemorragia interna.

Segundo testemunhas, Raquel se afastou da mãe para assistir ao desfile com duas amigas quando o acidente aconteceu. Cerca de cinco minutos depois a mãe foi avisada do acidente. Marcela Portelinha, mãe de Raquel, chegou a desmaiar quando soube da amputação da perna da filha.

Com o acidente, a Justiça determinou que as escolas façam escoltas dos carros alegóricos até os barrações. Também foi informado pelo Ministério Publico que após o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba da Série Ouro, o desfile na Sapucaí violou normas de segurança estabelecidas para o evento. O caso é investigado.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: