Morre MC Kevin, aos 23 anos, após cair de varanda de hotel luxo na Barra da Tijuca

Uma notícia muito triste está sendo muito compartilhada neste final de semana. Isso porque o MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite deste domingo (16/5), após ter sofrido um acidente em um hotel de luxo situado na Barra da Tijuca. O artista caiu da Sacada do 11° andar. As informações são da equipe de bombeiros que prestaram socorro ao artista.

Segundo o portal de notícia Metrópoles, as informações foram confirmadas por agentes pilíciais. O cantor teria dado entrada no hospital com quadro de saúde grave, teve duas paradas cardiorrespiratórias,  não resistiu, vindo a óbito logo em seguida.

Moradores do edifício contaram que o funkeiro estava acompanhado com esposa, a advogada Deolane Bezerra. Ele foi socorrido minutos depois do acidente pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Depois que o artista deu entrada no hospital, a Secretária Municipal de Saúde, informou em nota que o estado de saúde do músico era grave “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”.

Algum tempo depois, por volta das 21h50, a Secretária de Saúde, avisou a imprensa, confiramando o óbito do funkeiro. “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, afirmou a pasta, em nota.

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: