Morre Lu Andrade, ex-participante do Power Couple Brasil e assistente de palco do SBT

Morre Lu Andrade, ex-participante do Power Couple Brasil e assistente de palco do SBT

Nesta terça-feira (7), Luana Andrade, conhecida como Lu Andrade, faleceu aos 29 anos.

A trágica informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da influenciadora digital: “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida assessorada Luana Andrade. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos”, divulgou a MM Estratégia de Imagem.

Para mais informações acesse nosso canal no WhatsApp!

O assessor relatou ao Splash que a causa do óbito foram complicações durante uma lipoaspiração realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade do Itaim, em São Paulo, onde ela não resistiu a uma série de paradas cardiorrespiratórias.

De acordo com um empresário da modelo, ela teve quatro paradas cardíacas durante o procedimento estético. “Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas”, explicou.

O SBT emitiu um comunicado oficial lamentando a perda: “O SBT lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade. Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim. Luana não resistiu a paradas cardiorrespiratórias. Luana Andrade Lopes tinha 29 anos e era natural de São Paulo (SP). Formada em publicidade e propaganda, era empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018. Ela participou ainda da 6º edição do reality ‘Power Couple Brasil’ e era assistente de palco do Domingo Legal desde abril de 2023. O SBT, a equipe do Domingo Legal e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares.”

Nascida em 21 de janeiro de 1994, em São Paulo, Luana Andrade ficou conhecida por sua participação no Power Couple Brasil 6 (Record), de maio a julho de 2022. No entanto, ela enfrentou desafios para se enturmar com os outros participantes, ao contrário de seu namorado, João Hadad, que rapidamente fez amizades no programa.

O casal, que protagonizou algumas brigas durante o reality, recebeu a Herança da DR em duas ocasiões e ocupou o posto de Casal Power por duas semanas consecutivas.

Além de sua carreira na televisão, Luana era empresária e influenciadora, contando com mais de 277 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Ela também era proprietária da marca de roupas LUKAND, criada em 2022, que tinha quase 6 mil seguidores na rede social.