Morre Jotinha, famoso locutor e humorista das redes sociais

O querido locutor e humorista José Luiz Almeida da Silva, o popular Jotinha, morreu nesta quinta-feira, dia 5. Jotinha foi internado no início desta semana com intensa falta de ar e precisou ser intubado. Mas o que aconteceu?

A ida de Jotinha foi confirmada por volta das 19h desta quinta-feira (5), após o Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas explicar. Fábio disse:”É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso Jotinha de falência de múltiplos órgãos, ocorrida há pouco, em consequência da Covid-19. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam.”

Jotinha passou algum tempo aguardando uma transferência para Salvador, mas esse processo não foi concluído. A família do humorista chegou a fazer um apelo e alguns artistas também divulgaram a história para ajudar Jotinha, mas o estado de saúde dele era muito delicado para a transferência. Jotinha é conhecido como “O Rei do WhatsApp” por suas pérolas e momentos inusitados que viralizam frequentemente. Com seus vídeos e áudios irreverentes, Jotinha brinca com os outros e consigo mesmo, sempre levando tudo numa onda de bom humor. Ele também se aproximou de diversos artistas do ramo musical e de atletas, participando também de entrevistas, campanhas e clipes com eles.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: