Morre ex-apresentadora do Fantástico, Leila Cravo, que sobreviveu a queda de prédio e virou mistério anos atrás

Na tarde desta sexta-feira, dia 2, uma informação tomou as manchetes. Morreu Leila Cravo, atriz e ex-apresentadora do Fantástico. Ela protagonizou um caso sem precedentes depois de cair de uma sacada há anos atrás e comoveu o Brasil. Contudo, não foi só isso que se destacou nessa história.

Tudo começou em 1975, quando Leila virou assunto em todo o país. Isso porque, ela caiu da sacada de uma suíte de motel e sobreviveu. A queda foi de uma altura de cerca de 18 metros. Mas então o que provocou isso? Como Leila ficou inconsciente no hospital e não pôde contar a sua versão, um grande mistério tomou conta da história. Então, diante disso diversas hipóteses foram pautadas.

Depois de 3 meses no hospital, ela estava finalmente recuperada. Entretanto, o episódio nunca foi esclarecido por completo. Além disso, a recente morte de Leila teve o efeito contrário. Ela partiu há cerca de 1 mês e não houve ampla divulgação na mídia. Aos 66 anos, Leila sentiu uma dor no peito e buscou assistência médica, mas não resistiu logo em seguida.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: