Morre, aos 71 anos, o Produtor musical Arnaldo Saccomani

Na madrugada desta quinta-feira (27), Arnaldo Saccomani, de 71 anos, faleceu vítima de insuficiência renal e diabetes, além de está realizando hemodiálise desde julho do ano passado.

O produtor musical e jurado em um progama do SBT é um dos grandes nomes da cena musical brasileira. Ele começou a carreira em 1960 e produziu nomes como Rita Lee e Tim Maia.

Além disso, ele estava em seu sítio em Indaiatuba, no interior de São Paulo. O produtor deixa a mulher e duas filhas.

O corpo de Saccomani será velado no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, por volta das 10h.

Alguns nomes importantes do cenário musical lamentaram o falecimento.

“É com uma profunda tristeza que dedico esse espaço ao grande amigo, mestre e pessoa que me deu as primeiras oportunidades e incentivos na minha carreira na música. Arnaldo Saccomani partiu agora a pouco. Sua querida filha Thais me avisou pois sabia da nossa relação de amizade e vida. O Arnaldo é um dos maiores produtores musicais desse país se não o maior. Talentoso, carismático e o rei dos comentários inesperados, mas profundamente pertinentes. Obrigado por todos os ensinamentos mestre Lindaço, te conheci por um equívoco do destino e graças a você pude fazer o que mais amo na vida. Descanse em paz.”, diz Rick Bonadio, produtor musical.

“Meu Deus ! Não acredito. Perdemos um grande mestre.”, comentou Latino nas redes sociais.

“Meu coração amanheceu muito triste, mais uma pessoa tão importante pra mim e pra todos que o conhecia, vai pra um hábito que desconhecemos, mas a minha fé me dar a esperança que não é adeus e sim até logo, lindaço. Arnaldo Saccomani sempre extraordinário comigo e a minha carreira música sou eternamente grata a você meu amado.”, disse Mara Maravilha.

Categoria(s): Nacional.

Comente: