Morre, aos 50 anos, o jornalista esportivo Fernando Caetano; Ele era ex-Fox Sport e ESPN

Uma notícia está sendo destaque neste domingo (09). O jornalista esportivo Fernando Caetano, ex-Fox Sports e ESPN, morreu na manhã de hoje, aos 50 anos. A causa da morte ainda é desconhecida, mas segundo o site mariliense “Jornal da Manhã”, o jornalista havia sofrido um infarto há duas semanas e foi internado. Fernando morreu em Marília, São Paulo.

 

VIDA E CORREIRA

 

Repórter por 30 anos, ele deixou recentemente o trabalho no Fox Sport, quando foi cortado do serviço do grupo Disney,  assim que o canal fez a fusão dos seus canais esportivos, demitindo diversos funcionários. Ele também passou pelo ESPN.

No meio jornalístico, era conhecido como um repórter gentil e solícito. A voz alta, clara e inconfundível eram marcas de Fernando. Nascido em Marília, São Paulo, se mudou para a capital em 1980 quando aprovado na PUC (Pontifícia Universidade Católica). A carreira iniciou na rádio Jovem Pan em 1991, trabalhando por sete anos e em diversas editoriais. Depois disso, rumou para o esporte.

Amigos e colegas de profissão lamentaram a morte de Fernando.

“Não tenho palavras para descrever a minha tristeza. Demorou para a ficha cair. Um cara incrível, do bem, simpático, dono de um sorriso que cativava a todos, e eu ainda tinha esperança de voltarmos a trabalhar juntos em breve (…) Descanse em paz”, disse Banjamim Back, um dos integrantes do FoxSports.

“Arrasado com a terrível notícia do falecimento do Fernando Caetano. Várias coberturas juntos, muitas risadas e grandes momentos”, escreveu Gustavo Hofman, ex-colega da ESPN.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: