Morre aos 42 anos o ator Paulo Gustavo depois de uma luta incansável contra a Covid-19

Uma triste notícia está sendo destaque nesta terça-feira (04). O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, acabou de falecer em decorrência da covid-19. O estado do ator havia piorado bastante nos últimos dias, tendo o último boletim noticiando a irreversibilidade do quadro clínico.

Paulo estava internado desde o dia 13 de março e lutava grandes batalhas para sobreviver. Em nota, o hospital publicou:

“Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”.

Antes da última piora, Paulo teve seus sedativos reduzidos e chegou a se comunicar com o marido Thales. Hoje, o seu quadro teve uma piora significativa. Por conta de uma embolia gasosa ( bolhas de ar na corrente sanguínea), seu sistema nervoso foi atingido e teve lesões cerebrais.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, disse o último boletim.

Paulo Gustavo lutou bravamente contra a Covid-19. Ele deixa dois filhos gêmeos bebês e o marido.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: