Morre, aos 37 anos, vice-prefeita e secretária de Saúde, Eliene Batista

Aos 37 anos, Eliene Batista, vice-prefeita e secretária de Saúde de Laje, no Vale do Jiquiriçá, na Bahia, morreu nesta terça-feira(19). Formada em Pedagogia e também em Enfermagem, Eliene também já havia sido Secretária de Assistência Social da cidade e vereadora por duas vezes. Mas afinal, o que aconteceu?

De acordo com o portal Salvador Notícia, Eliene estava internada desde o dia 8 de abril, um dia depois de participar de uma festa surpresa do próprio aniversário de 37 anos. Ela teria passado mal e rapidamente deu entrada no Hospital Municipal Ranulfo José de Almeida, em Laje, sendo transferida para Salvador ao apresentar sintomas mais graves. Contudo, a moça não resistiu ao tratamento e faleceu nesta terça-feira. Nas redes sociais, a Prefeitura de Laje afirmou o seguinte:

“Eliene além de deixar um legado no município de Laje, também deixa uma lembrança de uma querida amiga, filha, mãe e esposa. A todos os familiares e amigos desta grande mulher, nossos mais sinceros sentimentos. Eliene era uma pessoa adorável e deixará uma grande saudade nos corações de quem teve o prazer de conhecê-la

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: