Morre a querida atriz Nicette Bruno, aos 87 anos

Uma triste notícia chegou na tarde deste domingo (20). Isso porque uma querida atriz, que fez história ao longo da carreira, nos deixou. Mas afinal, o que aconteceu?

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, não resistiu e faleceu neste domingo, no Rio de Janeiro. Ela estava internada na terapia intensiva já há algumas semanas pois havia contraído coronavírus. Ao longo dos últimos dias, a filha da atriz pediu orações para a mãe, que oscilava entre melhoras e pioras. Então, por conta do seu estado, recentemente Nicette precisou ser intubada. Mas não é só isso.

Durante 60 anos, Nicette foi casada com o ator Paulo Goulart. Juntos, eles se consolidaram como um dos casais mais queridos da televisão. Paulo faleceu há 6 anos, em 2014, após perder a luta contra um câncer. Em entrevista ao Memória Globo, Niccete falou da relação dos dois:

“Eu e Paulo tínhamos uma afinidade cênica muito grande. Tanto que nos conhecemos em cena, né? Trabalhar juntos era muito bom, porque tínhamos a mesma seriedade, sabíamos separar a nossa relação. Quando estávamos em cena, éramos personagens, não a nossa individualidade.” Além disso, recentemente a filha do casal, Beth Goulart, havia falado sobre o quadro da atriz, demonstrando grande esperança na recuperação:

“O quadro da minha mãe continua inalterável desde ontem, a situação é delicada sim, é grave. Mas ela vem respondendo muito bem aos antibióticos, o que nos dar sempre esperança[…]Estamos junto com você minha mãe mandando nossa energia, nossa fé e esperança que logo logo estaremos juntas de novo.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: