Morre a mãe de Luciano Hang, dono das lojas Havan, aos 82 anos: “Dor inexplicável”

Nesta quinta-feira (4), uma notícia comoveu o povo. Isso porque um dos maiores empresários perdeu a mãe, poucas semanas depois de terem sido internados juntos.

A mãe do empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, a senhora Regina Hang, de 82 anos, morreu hoje, em São Paulo. Dona Regina estava internada no hospital Sancta Maggiore, na capital paulista. Ela enfrentou um quadro de coronavírus, assim como o filho Luciano. Contudo, Luciano se recuperou e recebeu alta. Em nota, a empresa lamentou:

“Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa “cliente número 1”, a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil. Cozinheira de mão cheia, todas as terças-feiras fazia questão de cozinhar, recepcionar a família e os convidados da Havan.” Além disso, Luciano Hang desabafou sobre a partida da mãe nas redes:

“A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: