Morre a jovem advogada Leticia Kaplan, filha do jornalista Bob Fernandes

orreu neste sábado (10) Leticia Kaplan, aos 24 anos. A advogada é filha do jornalista Bob Fernandes. “Radicado” em Salvador, o comunicador paulista recebeu o título de cidadão baiano da Assembleia Legislativa (AL-BA).A causa da morte não foi divulgada. “Deixa despedaçados outro sol, mais jovem ainda, a irmã Luana, a mãe Ana e o pai Bob Fernandes”, escreveu em seu blog o também jornalista Juca Kfouri.

O senador Jaques Wagner (PT) lamentou a morte da advogada. “É desolador que uma jovem com tanto futuro tenha sua vida abreviada. Desejamos que Deus conforte Bob, Ana e Luana, com quem nos solidarizamos”, escreveu o político. Bob Fernandes é autor do livro “Bora Bahêeea! – A História do Bahia Contada por Quem a Viveu”. Nas redes sociais, o Bahia também lamentou a morte da filha do jornalista:

“Nossa solidariedade aos familiares e amigos de Leticia Fernandes, filha do jornalista @Bob_Fernandes, sócio do clube e autor do livro “Bora Bahêeea! – A História do Bahia Contada por Quem a Viveu”, lançado em 2003. Leticia se torna mais uma estrela tricolor, aos 24 anos”, escreveu.

Do Bnews

Categoria(s): Nacional.

Comente: