Morre a brasileira dubladora da atriz Maite Perroni aqui no Brasil, muito querida por seu trabalho em novelas

Esta terça feira (20) está marcada como o dia em que o mundo da dublagem perdeu uma grande voz. Trata-se da atriz Ana Lucia Menezes, de 45 anos, marcada por fazer a voz da Maite Perroni aqui no Brasil.

Famosa por dublar vários personagens em filmes, séries, novelas e desenhos, a atriz Ana Lucia teve a morte confirmada nesta terça feira (20) por informações reveladas pela filha da atriz em seu Instagram, onde ela postou uma homenagem:

“Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar. sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz”, iniciou o post.

E prosseguiu: “Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, disse Bia

Causa da Morte

Ana Lúcia estava internada desde a última terça-feira (13) na Clínica São Vicente, em Gávea (RJ), após desmaiar e convulsionar durante o banho. Foi socorrida por familiares e uma vizinha, logo após sendo constatado um Ataque Vascular Cerebral (AVC). No último domingo (18), já durante à noite a atriz precisou realizar uma cirurgia de emergência, da qual não resistiu, vindo a óbito nesta terça feira (20).

Ana Lucia era conhecida por ter dublado a atriz Maite Perroni em novelas, como “Rebelde”, “Cuidado com o Anjo”, “A gata e Triunfo do Amor”, além de outros personagens, como Samantha “sam” Puckett em “Icarly” e Chihiro em “A viagem de Chihiro”

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: