Morador de rua tenta beijar mulher, insiste e gera ‘situação’: “Ele não quer foto não”

Aproveitando a fama, morador tem aparecido em diversas ocasiões e parece estar tentando tirar alguma vantagem

Antes vivendo nas sombras da invisibilidade social, agora famoso e até admirado por alguns. Esse é Givaldo Alves, o morador de rua do DF que ficou conhecido nacionalmente após ter relações com uma mulher casada e apanhar do marido dela. Diante da fama repentina, o sem-teto começou a dar entrevistas, receber convites de influenciadores e frequentar festas. Então, recentemente surgiu um registro dele tentando beijar uma mulher pouco depois de ser tietado e uma atitude dele gerou muita polêmica.

Na gravação, Givaldo estava passando por um local bastante movimentado, e algumas dezenas de pessoas começam a falar da presença dele. Então, Givaldo é abordado por um rapaz que tieta ele e pede para fazerem uma foto juntos. Então, pouco depois disso uma moça que estava ali perto e aparenta tocar no ombro dele para chamá-lo ou para também tirar uma foto.  Contudo, Givaldo entende a situação de maneira errônea e tenta beijá-la. Claramente ela não estava afim e tenta se esquivar, mas ele insiste. Nessa hora, Givaldo chega até a segurá-la pelo pescoço, mas a moça consegue sair. Ao assistir o que estava acontecendo, algumas pessoas fazem barulho e se inicia um burburinho. Um rapaz grita: “Ele não quer foto não, hein!”. Confira o vídeo:

A atitude de Givaldo gerou fortes críticas nas redes sociais. Muitas pessoas estão acusando ele de “surfar” na onda da fama.” Uma internauta escreveu: “Cara fico indignada com esse tipo de coisa que só acontece no Brasil, como as pessoas dão Ibope pra isso, pelo amor de Deus.”
Apenas em uma das redes, o vídeo já chegou a mais de 7 milhões de visualizações.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: