Modelo se pronuncia após marido acusá-la de deixar a família para ficar com Eduardo Costa

A história de uma família continua chamando a atenção nesta terça-feira (22). Agora, a modelo que estava sendo acusada de deixar o marido e os três filhos se pronunciou.

A empresária e modelo Mariana Polastreli foi apontada pelo próprio ex-marido como uma suposta ‘ficante’ do cantor Eduardo Costa. De acordo com ele, ela teria o deixado, e também deixado os três filhos, para ficar com Eduardo. Então, após grande alvoroço midiático, ela resolveu se pronunciar.

Eduardo Costa já havia se pronunciado e afirmou que:

“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai[…]Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou[…]O que ele está falando é conversa para boi dormir. Não estamos namorando, estamos nos conhecendo. Fico chateado e preocupado pelos filhos. Ela jamais abandonaria os filhos.”

Agora, durante uma Live nas redes sociais, Mariana afirmou que não quer lidar com “energias ruins” e argumentou:

“Eu não vou falar desse assunto agora. Vou falar quando eu achar que é justo comigo. Não estou com os meus filhos porque o pai não os quer me entregar ainda. É uma decisão dele. Só vou falar de coisa boa e só vou ler as mensagens boas.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: