Modelo perde a vida após trágico acidente de carro na BR-153 em Anápolis

Uma notícia tem sido destaque nos principais meios de comunicação nesta segunda-feira (27). Um grave acidente de carro na BR-153, em Anápolis, 55 km de Goiânia, resultou na morte da modelo paulista Amanda Pedrassa de Souza, de 35 anos. O boletim de ocorrência aponta que a modelo estava sem o cinto de segurança no banco traseiro de um veículo que capotou na madrugada desse sábado (25).

Amanda foi a única vítima fatal e viajava com um casal de tios que se feriram levemente. De acordo com a polícia, a modelo chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital, mas não resistiu. A polícia ainda informou que o veículo trafegava na rodovia sentido Goiânia – Anápolis, quando o condutor perdeu o controle da direção após passar por um “espelho d’água” e capotou.

O corpo da modelo foi levado ao  Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado para a família no início dessa tarde de domingo (26). Amanda era modelo comercial e estava em Goiás a passeio em companhia de parentes. Familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte precoce de Amanda. “Nossa estou sem acreditar. Que Deus conforte o coração da família. Meus sentimentos”, comentou uma seguidora.

“Eu não sei o que dizer. O coração está partido, Amanda. Que Deus te receba e conforte a sua família. Você fará muita falta nos nossos domingos em São Paulo”, disse uma amiga.

Da redação do Acontece na Bahia