Modelo Paulo Zulu sofre acidente doméstico, bate com a cabeça e descobre sangramento e coágulos no cérebro

Uma notícia chocante está chamando a atenção do povo neste domingo (28). O modelo Paulo Zulo, de 57 anos, conhecido pelo seu estilo de vida esportivo, sofreu um grave acidente, no mês passado, que resultou em um coagulo no cérebro. Continue com a leitura e descubra como ele está hoje.

Em um relato para a emissora KTV, Paulo explicou como tudo aconteceu: O modelo estava calibrando os pneus do seu carro quando bateu muito forte com a cabeça ao se levantar. Ele confessou que sentiu muita dor e que colocou bastante gelo em um galo que se formou. Porém, mesmo com o sumiço do galo dias depois, ele começou a sentir tonturas.

Dias depois, ao voltar para casa de um trabalho no Rio de Janeiro, o modelo desmaiou no banheiro de casa. Paulo foi socorrido e levado para o Hospital da Guarda do Embaú, em Santa Catarina, onde ele vive. Mas nos exames feitos naquele dia nada foi constatado. Isso aconteceu dia 20 de janeiro.

Por sorte, a sua esposa insistiu para que mais exames fossem feitos. E foi após uma ressonância que foi possível descobrir um sangramento no cérebro e esse sangramento foi o responsável pelo desmaio. Além disso, haviam também pequenos coágulos.

Assim, Paulo foi medicado por dias com anticonvulsivos e anti-inflamatórios. Ele também ficou em repouso absoluto para que o corpo absorvesse esses coágulos. E semana passada ele foi informado que tudo melhorou: não existia mais sangramento e coágulos.

Na entrevista Paulo Zulu fez um alerta:
“Gostaria de alertar as pessoas que quando tiverem uma pancada é fundamental ir imediatamente para o hospital. Na maioria dos casos não há sangramento externo, mas pode haver uma hemorragia e ela pode levar, inclusive, a óbito.”

“Quero que as pessoas tenham consciência e façam exames o quanto antes para ter o diagnóstico mais correto. Isso é importantíssimo para reverter todo o problema que pode ser causado por uma batida na cabeça”

Agora, Paulo está liberado para as suas atividades normalmente, porém, por enquanto, realizando apenas 70% dos esportes que praticava antes.

Da Redação do Acontece na Bahia