Modelo Nordestina que desapareceu há 1 ano é encontrada em morro do Rio de Janeiro

Um mistério que começou há um ano recebeu novas informações nesta quinta-feira, dia 8. Uma modelo nordestina que sumiu no ano passado foi finalmente reencontrada.

Eloísa Fontes, de 26 anos, é uma conceituada modelo alagoana que fez inúmeros trabalhos internacionais. Sempre muito elogiada, a jovem estava diante de uma promissora carreira até que desapareceu. Contudo, ela finalmente foi reencontrada. Com uma mochila nas costas, Eloísa estaria vagando desorientada numa comunidade do Rio de janeiro. Informações dos moradores do Morro do Cantagalo dão conta de que ela estava andando pelas ruas sem destino certo. Então, após a informação de que havia uma jovem perambulando pela nessa região a assistência social e a polícia se articularam para resgatá-la.  Porém, essa não é a primeira vez que isso acontece.

Anteriormente, Eloísa já havia desaparecido enquanto trabalhava nos Estados Unidos. Lá, ela sumiu por 5 dias e depois foi encontrada na mesma situação. Então, agora Elósia recebeu assistência médica e está passando por um tratamento. Além disso, na mochila haviam documentos dela, cartas de elogios e recomendações em agências internacionais de modelos.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Nacional.

Comente: