Modelo é achada morando na rua e desabafa: “Ninguém se importa comigo”

Uma história gerou comoção nesta terça-feira (14). Isso porque uma modelo de sucesso surpreendeu a todos e fez um desabafo. Mas afinal, o que aconteceu?

Após estampar muitas capas de revistas e se consolidar como uma modelo de sucesso, a americana Loni Wilison causou surpresa ao aparecer. Durante um bom tempo, ela se consagrou por seu corpo esbelto, cheio de curvas e seu rosto simétrico e harmonioso. Então, durante a carreira, ela conquistou muitos bens e também a tão sonhada liberdade financeira. Contudo, de acordo com o portal The Sun, Loni apareceu acatando comida no lixo, uma situação inimaginável para a modelo de 10 anos atrás. Mas não é só isso.

Enquanto estava no ápice da carreira, ela se casou, mas também acabou se tornando uma dependente química. Depois de perder o emprego, a modelo entrou numa profunda crise e começou a viver nas ruas. Atualmente ela ainda se encontra nessa situação. Em entrevista, a modelo fez um desabafo:

“Posso viver sozinha. Tenho tudo que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver. Não tenho telefone celular. Tenho comida e um lugar para dormir. Eu recebo dinheiro aqui e ali e há comida nas lixeiras e perto das lojas. Há muito aqui.”

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: