Modelo Duda Reis revela que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica: “Vocês precisam saber”

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (19). A modelo Eduarda Reis Barreiros, a Duda Reis, usou as redes sociais para comunicar que o cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, foi indiciado nessa sexta-feira (17).“Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”, comentou Duda nessa sexta-feira (17).

O casal terminou o relacionamento no final do ano passado e após a separação Duda registou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo, no qual afirmou ter sido vítima de estupro e ameaças. A assessoria do cantor confirmou o indiciamento, mas disse que foi por ‘lesão corporal devido a perturbações psíquicas’ e não por agressão física.

“Com relação ao indiciamento pela lesão corporal cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência”, diz a nota emitida pela assessoria do artista.

É importante lembrar que houve uma atualização na Lei Maria da Penha, em agosto deste ano, onde foi incluído o crime de violência psicológica contra a mulher no Código Penal.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo emitiu uma nota em que confirma o indiciamento do artista pelo crime de “lesão corporal no âmbito da violência doméstica em razão da existência de indícios de lesão à saúde psíquica da vítima”. Comunicou ainda que o inquérito policial instaurado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher foi relatado na quinta (16) e encaminhado ao juízo competente.

Da redação do Acontece na Bahia