Modelo Andressa Urach diz ‘Quase tirei meu neném’; e conta sobre período em clínica psiquiátrica

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta sexta-feira (24). A modelo Andressa Urach fez um desabafo nas redes sociais nessa quinta-feira (23), onde falou sobre ter ficado 8 dias em tratamento numa clínica psiquiátrica. Urach contou que foi preciso ficar internada após uma crise de seu transtorno de personalidade limítrofe, ou transtorno de borderline. A modelo está esperando seu segundo filho com Thiago Lopes.

“Ainda não estou pronta para falar sobre tudo o que está acontecendo na minha vida por causa do borderline. Mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto”, disse a modelo.

Andressa Urach falou que os seus esforços em recuperar as doações feitas a Igreja Universal a levaram à crise.“Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal! Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus para me ajudar”, disse. Porque a raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito ricos e o dinheiro está me fazendo muita falta!”, continuou Andressa Urach.

“A minha maior decepção é ver que não estão nem aí pra minha alma/ A verdade é que eu fiquei internada 8 dias em um hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo saiba, Bispo Macedo, que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo”, comentou a modelo.

A modelo fez a revelação nessa última terça-feira (21), que tem crises de transtorno de personalidade borderline.“Eu tenho uma doença que se chama transtorno de personalidade limítrofe, também denominada transtorno de personalidade borderline. Acredite, não é fácil ser eu, e mais difícil ainda é para a minha família”, começou ela. “Estou passando por uma fase bem delicada, estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim!”, concluiu.

A síndrome de borderline se caracteriza por um padrão mental generalizado de instabilidade na relação com outras pessoas e variações de humor.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: