Modelo adepto do ‘amor livre’ se casa com nove mulheres em São Paulo e ganha destaque na mídia internacional

Um caso curioso chamou a atenção dos internautas nesta quinta-feira (25) e envolveu o modelo conhecido como Arthur O Urso. Em um ato de protesto, o modelo chamou a atenção da mídia no exterior ao se casar de forma simbólica com nove mulheres em uma igreja de São Paulo.

Adepto do poliamor, Arthur já namorava Luana Kazaki antes do casamento simbólico. E foi com a namorada que Arthur saiu em lua de mel há algum tempo, em uma cidade liberal da França, em Cap D’Agde, onde é proibido usar roupas. O casal aproveitou a viagem e compartilhou fotos completamente nus em vários pontos da cidade. Mas não é só isso…

Entretanto, o modelo quebrou o padrão e assumiu o compromisso com outras oito mulheres e segundo ele próprio, houve o pedido de autorização para as mães de cada uma das mulheres. Segundo Arthur e Luana, a intenção com o casamento simbólico é fazer um protesto contra a monogamia e incentivar o “amor livre” entre as pessoas.

O ato simbólico teve bastante repercussão e ganhou destaque em portais de notícia internacionais como o “Daily Star”, além de outros sites em vários países até mesmo da China.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: