Moça que morreu após sair de festa filmou os últimos instantes de vida: “Insistiram para que ela não fosse”

Os amigos ainda tentaram ajudá-la pouco antes dela sair de lá. Entretanto, mesmo assim ela preferiu ir sozinha e agora descobriu-se o que se registrou minutos antes de partir

O caso de uma jovem motorista que morreu aos 21 anos voltou à pauta nesta quarta-feira (15). A moça faleceu em novembro na cidade de Castanhal, no Pará, mas nessa semana surgiram imagens feitas por ela mesma antes de morrer. Nas imagens feitas no aparelho celular, é possível ver a perspectiva que ela teve pouco antes do acidente, como a via em que ela estava e alguns outros elementos. Contudo, tudo é muito turvo e pouco estável. Então, poucos instantes depois da gravação, a jovem não resistiu. Mas afinal, o que aconteceu?

De acordo com o relato de testemunhas, Tamires teria bebido e acabou ficando embriagada antes de sair da festa em que estava confraternizando com os amigos. Mesmo com várias pessoas insistindo para que ela não dirigisse, a moça saiu do local na direção, acabou perdendo o controle e capotando. Aparentemente a moça não chegou a infringir os limites de velocidade, mas mesmo assim não resistiu.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: