Moça que desapareceu após ir para curso é encontrada amarrada a árvore e sem vida

No último sábado (14) as autoridades confirmaram a identidade de um corpo e, infelizmente, se tratava de Janielly. A partir de um exame na arcada dentária, foi confirmado que se tratava da jovem de 15 anos. Mas afinal, o que aconteceu?

Desaparecida desde o último dia 23, ela foi encontrada sem vida e amarrada numa árvore dentro de um igarapé em Cantá, no estado de Roiraima. Ela foi encontrada por um homem que passava perto do igarapé que, ao vê-la, acionou as autoridades.  Contudo, não termina aí.

No dia em que desapareceu, Janielly Grigória André havia saído de casa para um cursinho de administração. De acordo com a mídia local, a moça ainda conseguiu entrar em contato com a mãe e falou que estava num mirante. Além disso, ela ainda afirmou que pegaria um ônibus para casa pouco depois. Entretanto, a moça não fez nenhum contato depois disso e havia simplesmente desaparecido. Desde então a família procurava por Janielly. Agora, com a confirmação de seu passamento, as autoridades vão investigar o que aconteceu.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Nacional.

Comente: