Mistério resolvido: Mergulhador encontra corpos de jovens desaparecidos há 21 anos e surpreende

Um caso surpreendente tomou os noticiários de todo o mundo. Trata-se do achado de um mergulhador e youtuber americano, o Jeremy Sides. Ele encontrou, em um rio, os corpos de dois adolescentes que estavam desaparecidos há 21 anos. Tudo aconteceu na cidade de Sparta, em Tennessee, Estados Unidos.

Os jovens Erin Foster e Jeremy Bechtel desapareceram em 3 de abril de 2000, quando foram a um passeio no Pontiac Grand Am de Foster. Como foi investigado durante anos e nenhuma conclusão se chegou, a polícia encerrou o caso.

Mas tudo mudou quando o mergulhador Sides decidiu seguir as suspeitas da população de que os dois teriam caído com o carro no rio. Pois assim ele fez. Ele refez a rota feita pelos dois no dia que desaparecem e encontrou o possível local de queda do carro.

Com os seus equipamentos, ele encontrou o carro e os corpos dos adolescentes. Tudo foi registrado com as câmeras subaquáticas e no vídeo ele confirma o caso ao verificar a placa do automóvel.

“Estou sem palavras, estou muito feliz de tê-los encontrado. Estou apenas muito triste que eles tenham acabado assim”, disse Sides.

Os corpos agora passarão por testes de DNA para confirmar a identidade dos jovens.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: